sábado, 3 de setembro de 2011

Conhecendo a Música Gospel (Volume 1)

Boa Noite galeeeera... Rádio Barro FM entrando no ar mais uma vez... Tudo beleza por aí??

Então... Hoje, pra não ficar muito chato esse monte de textos que a gente escreve, vamos fazer alguma coisa diferente... Caso você ainda não tenha lido os textos, dá uma olhadinha aí nos arquivos...

Incentivado por muitos cristãos que usam como pretexto para ouvir Música Secular, a falta de qualidade da Música Gospel, venho através do "Conhecendo a Música Gospel" mostrar bandas e cantores que talvez você já conheça, mas que não são muito conhecidos por todos... Que fique claro, que não quero entrar na discussão sobre ouvir ou não Música Secular (Assunto pros próximos capitulos), mas somente compartilhar Música Gospel de boa qualidade, ok?

Pra hoje, quero falar sobre Marcela Gandara...

 
Corajosa e Valente

Eu sou valente e corajoso, não me canso para nada
À minha direita e minha esquerda
Meus olhos tem uma meta
Jesus, meus olhos estão em Ti
Jesus, caminha ao meu lado

E sua palavra é o meu prazer
A oração é a minha conquista
Eu não estou procurando nada mais
Do que morar em tua casa

Jesus, meus olhos estão em Ti
Jesus caminha ao meu lado

Contigo vou e não temo nada
Seguro Estou pois Tu me ama
Confio em Ti porque você é o guia da minha vida
E cada dia, és Fiel... és Fiel!

Eu sou valente e corajoso, não me canso para nada
Para segui-lo Eu estou pronto, Eu não preciso de minha mala
Jesus, meus olhos estão em Ti
Jesus caminha ao meu lado

Contigo vou e não temo nada
Seguro Estou pois Tu me ama
Confio em Ti porque você é o guia da minha vida
E cada dia, és Fiel... és Fiel!

Eu sou valente e corajoso, não me canso para nada
À minha direita e minha esquerda
Meus olhos tem uma meta
Jesus!


Girando Em Tua Direção

São para Ti, minha respiração, minha voz são para Ti.
Meus desejos e meu amor são para Ti.
São para Ti, essas forças que Tu tens me dado, a porção que me toca, são para Ti. (BIS).

Coro:
São para Ti, e nada mais, o que tens me dado não desperdiçarei.
São para Ti, meu coração, minhas emoções, tudo que eu sou.
Quero que a minha vida gira em torno de Ti, quero ser como um planeta, girando em Tua direção.

São para Ti, minhas palavras, minha emoção, são para Ti.
Minhas manhãs, minha canção, são para Ti.
São para Ti, cada passo nessa vida, cada meta que eu consiga, são para Ti.


Por hoje é só, espero que tenham gostado... Até mais pra vocês, e que Deus os abençoe!!

Rafael Silva Melo - Rádio Baaaaaro FM!

Um comentário:

  1. Achei muito bonitinhas e agradáveis de ouvir as músicas da Marcela Gandara... :-)

    ResponderExcluir