sábado, 17 de setembro de 2011

Conhecendo a Música Gospel (Volume 2)

Boa Tarde procês, ouvintes e navegantes da Rádio Barro FM... Tudo bem com vocês?

Queria compartilhar com vocês hoje, o Segundo Capítulo do "Conhecendo a Música Gospel". O primeiro, com Marcela Gandara, gerou muitos comentários positivos e agradadou grande parte dos nossos ouvintes, cerca de 2, kkkkk...
Então para o dia de hoje, quero apresentar a vocês a Banda Livres... Ouça, confira, opine e divulgue, Ok???



Oração de Jabez

Tentam me convencer
Dizendo que não vou vencer
Dizem até que meu inimigo é maior que eu,
Mas eu tenho um Deus forte e fiel
Ele cuida de mim,
O nome do Senhor eu invocarei,
Como Jabez orou eu orarei.
Então levantarei minhas mãos
Ao meu Deus clamarei
Como Jabez orou eu vou orar
Me abençoe Senhor
Me preserves do mal e da dor
Alagues todas as minhas fronteiras
Seja comigo a Tua mão, eu conquistarei o melhor de Deus eu terei,
Eu conquistarei o melhor de Deus eu terei .

Plantar e colher

Deus conhece o meu coração
Ele sabe tudo o que eu preciso
Eu confio em Deus pra decidir
Pois Ele tem o melhor pra mim
Sim eu creio na promessa de que nada
Vai me faltar se eu for justo aqui na terra
O Senhor não vai me desamparar
Vou plantar e colher vou lutar vou vencer
Com Jesus na frente pelejando por mim
Vou orar e cantar vou gritar e adorar
Os muros eles vão ter que cair.
Vou atravessar o Jordão
Vou me santificar
Pois eu sei que amanhã
Maravilhas fará

Então é isso, Fiquem com Deus e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário